7.4.07

O homem que gostava de ser engenheiro

Será que falsificou ou não?

Fazer-se passar por alguém que não é, mostra uma grande falta de ética e de moral, mostra que não devemos confiar nele e que o que ele diz não é para ser levado a sério.

Falsificar documentos é mais grave, é crime, punível com pena de prisão.

Como ficamos então, senhor primeiro-ministro? É apenas um mentiroso ou é um criminoso? Qual destas cai pior na opinião pública? Eu arrisco dizer que os portugueses preferem criminosos a simples mentirosos, afinal de contas, Valentim Loureiro, Isaltino Morais e Fátima Felgueiras foram reeleitos, não foram?

Igualmente interessante é constatar que apesar de Portugal ser uma democracia há mais de trinta anos, não existe cultura democrática por parte do poder executivo português. A falta de transparência é mais que óbvia, a tentativa de fazer o assunto desaparecer com o tempo na esperança que as pessoas se esqueçam demonstra isto mesmo.

Mais uma vez, vai-se perder tempo e dinheiro com um assunto que deveria ter sido resolvido em poucos dias, com as consequências óbvias para a nossa percepção do país.

1 Comments:

Blogger FJM said...

Olá,
como não podia deixar de ser venho cumprimentar um "camarada" da blogosfera que postou no meu blog. As opiniões são extremamente importantes não são? desejo desde já cumprimentos para o blog e continuação e não se esqueça comente o beloeamarelo

24 abril, 2007 16:57  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here