12.7.05

Como Mestre Yoda falar devemos!

Cheguei à conclusão que seria muito mais prático se falássemos todos como o Yoda, colocando a ideia central - o que interessa - no início da frase, e o sujeito no final. Muito mais simples seria, se todos os Humanos assim falassem. Prática esta ideia irão achar. Resistentes a esta sugestão não devem ser, uma maior compreensão dos assuntos as pessoas iriam atingir.
Estranheza, sentem vocês? Fácil é a adaptação, achar isto vocês irão em breve. Mais divertidas as coversas se tornariam, mais cedo o assunto perceberíamos e reduzida a especulação seria, muitas discussões desnecessárias evitar-se-iam assim. Pensar nisto devem vocês, mais prático, directo e interessante seria, não concordam vocês comigo?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

falar dessa maneira fácil não será!

07 junho, 2009 21:48  
Anonymous Anónimo said...

Procurando a muito tempo estava eu de pessoas que igual a mim falar. Correspondências podemos nós trocar.

28 agosto, 2010 14:24  
Anonymous Anónimo said...

Estranho é, o Mestre Yoda imitar. Igual aos japoneses é que devemos falar.

02 janeiro, 2011 21:49  
Anonymous Anónimo said...

comecei eu falar yoda igual pois relegiao jedi sou eu como dificio era procurei eu no google achei eu de primira agora facil acho eu

15 janeiro, 2011 16:25  
Anonymous Anónimo said...

Assim me fuder todos vão porque dessa maneira falar dificil eh !

23 março, 2011 09:18  
Anonymous Anónimo said...

Assim nós irremos,jedi nos tornar.

31 janeiro, 2013 02:40  
Anonymous Anónimo said...

Interessado eu estou, em emails trocar, para essa linguagem desenvolver.

04 fevereiro, 2013 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Essa ideia podemos desenvolver.Não querer alguem?

11 março, 2013 11:48  
Anonymous Patrick said...

Difícil, sem dúvidas é! Tentarei eu falar assim!

28 março, 2013 21:46  
Anonymous Anónimo said...

metornar um jedi eu irei so que falar assim dificil eh mais aprender eu irei

19 março, 2014 06:29  
Anonymous Anónimo said...

interesei eu yoda lingua agora facil achu eu tb

21 março, 2014 02:11  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here