4.6.06

Mr. Daffy Duck



Daffy Duck, criado em 1937 por Tex Avery e Bob Clampett, simplesmente a melhor personagem animada a abençoar os nossos écrans! De um pato atarracado e irritante, tornou-se numa personagem indispensável à série Looney Tunes, as altercações com Bugs Bunny, as tentativas de escapar a Elmer Fudd, os enganos a Porky Pig, a disputa com Marvin the Martian...todos esses momentos que ficaram na nossa memória e que nos permitem apreciar esta tão nobre personagem na infância, na adolescência e na vida adulta. Todas as personagens Looney Tunes têm algo de único e inconfundível e Daffy Duck é quem mais se destaca, um dos maiores legados da arte do século XX! You're dethpicable!

Marvin e Daffy no Planeta X - This planet ain't big enough for the two of us!

Duck Amuck - um dos melhores desenhos animados de todos os tempos!

Daffy Dilly - Daffy Duck tenta entrar em contacto com um milionário no fim da sua vida. Aparece na longa metragem Quackbusters!

Plane Daffy - Durante a Segunda Guerra Mundial, Daffy Duck tem de resistir aos encantos de uma espia ao serviço do Terceiro Reich.

Robin Hood Daffy - Daffy Duck encarna Robin dos Bosques.

1 Comments:

Blogger MoonnooM said...

Epaaaaaaaaaaaa! Isso sim eram desenhos animados!! Quando era canita levantava-me cedito só pa ver isso!!E o Taz? É a loucuraaa!! Hoje em dia os putos já só querem saber de porrada!! Looney Toones é que é! lololol Grande post sim sr.!:P Ahhh não comentei no outro mas PARABENS plos 300 posts!! Isso é k é dedicar muito tempo a isto! lol**

05 junho, 2006 01:23  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here