16.6.06

Argentina ou Holanda

Portugal arrisca-se a jogar com a Argentina nos oitavos-de-final. Se a equipa portuguesa vencer o Irão amanhã, irá garantir o apuramento e a partir daí as hipóteses de encontrar a equipa argentina serão de 25% [mais ou menos, talvez não], dependendo do resultado contra o México no último jogo e dependendo ainda do resultado do jogo Holanda - Argentina, que se irá realizar no mesmo dia do Portugal - México mas quatro horas depois. Significa isto que duas horas antes de começar o Holanda - Argentina, ambas as equipas já sabem quem será o seu adversário em qualquer eventualidade, vantagem que Portugal não terá.
Hoje a Argentina despachou a selecção da Sérvia e Montenegro com um resultado de 6-0, o que deve ser alvo de muita investigação por parte da equipa portuguesa. Caso contrário, arriscam-se a que no dia seguinte a um possível jogo com a Argentina, os títulos dos jornais tenham escrito qualquer coisa como "Último tango em Leipzig" ou "Último tango em Nuremberga".
Já agora, porque razão são os comentários da Sportv tão maus e desequilibrados? No jogo Brasil - Croácia, tivemos um brasileiro a juntar-se ao narrador de serviço [o que é logo um sinal de imparcialidade] e hoje no México - Angola tivemos um português treinador de uma equipa angolana, o que é outra garantia de isenção durante a transmissão. Onde está então o profissionalismo e imparcialidade de uma estação que nem consegue evitar frequentes perdas de sinal durante a transmissão dos jogos?

1 Comments:

Blogger MoonnooM said...

Mas quantos posts é que fazes por dia?!?!:P
Não leves a mal, mas a esta hora não tenho grande capacidade argumentativa, por isso vou deixar paar depois o meu comentário!:P **

17 junho, 2006 01:46  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here