Isto tem um nome
Eu julgava que tinham aprendido alguma coisa... mas não, ninguém aprendeu e repetiram a dose! Ontem tive a oportunidade de ver na RTP1 um novo anúncio de apoio à selecção no Mundial, acompanhado por uma devida música de fundo, pois claro, que consegue ser tão mau como o que passa na SIC. Não contentes em terem um anúncio que provoca o vómito num canal privado, ainda copiaram a fórmula para a televisão pública. Não sei como são as campanhas publicitárias de apoio às respectivas selecções noutros países, mas tenho a certeza que Portugal é um sério candidato ao título no Mundial da Foleirice e Cretinice!
Ah, já repararam concerteza nas habituais campanhas de apoio da Coca Cola...não notaram nada de estranho? Se a Coca Cola está presente em todo o Mundo, como pode realizar campanhas de apoio a todas as selecções presentes no Mundial? Será possível apoiar 32 equipas em simultâneo? Num jogo não podem ganhar as duas...que pretendem eles, empates em todos os jogos?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home