13.10.04

Sorry

Peço desculpa por nos últimos tempos os posts terem surgido a uma velocidade irregular e por vezes a conta-gotas. Não é bem por falta da inspiração e por falta de assuntos mas eu neste momento estou mais ou menos "em suspensão", ou seja, regressei às aulas (embora isso não seja impedimento) mas como ainda vou fazer uma melhoria que ainda não está marcada, tento sempre manter um certo nível de estudo para evitar uma consciência pesada se não conseguir melhorar a nota.

Quanto ao resto, finalmente o verão de Lisboa terminou, ao contrário do "verão normal" que vai de 21 de Junho a 21 de Setembro, o "verão alfacinha" parece ir do princípio de Maio até ao início de Outubro, ou seja, quase cinco meses com temperaturas acima dos 27º, o que é muito bonito nos dias de verão em que estamos de férias mas insuportável quando passa acima dos 32º, ainda mais quando estamos em aulas.

Prometeu continua agrilhoado, embora cada vez conheça melhor os elos fracos das correntes que o prendem, será que são todos?

Click Here