19.6.04

Habe Ich der Herrschaft? Oder Macht? Hmm, meine Weltanschauung ist in Wachstum

Sim!Constatei que eu tenho poder sobre outros!Poder de alterar a agenda, de restaurar o status quo, de influenciar a tomada de decisões e em última instância, de alterar o futuro!!









Pois é, há cerca de 3 semanas enviei um email de protesto à RTP por causa do cancelamento dos Simpsons na nossa televisão pública, e agora voltaram!!Fiquei tão feliz! A RTP compreendeu que não podia ficar indiferente à indignação de um cidadão, que isto poderia representar uma de muitas perdas da já reduzida audiência da Dois e consciencializados pela minha mensagem, chegaram à conclusão que era melhor retomarem a transmissão dos Simpsons! Hehehe, hoje os Simpsons, amanhã, o mundo!!!
Que faria se eu tivesse dirigido o meu email ao George Bush, ou a um cartel da droga, ou à al-Qaeda? Tenho de começar a potencializar esta minha faceta, descobrir qual a sua verdadeira extensão e maximizá-la para poder introduzir as minhas prioridades nas mais elevadas esferas da agenda internacional!
Só não posso deixar que me suba à cabeça, tem que haver um limite. Ou seja, espero que não me deixem chegar ao ponto em que eu vou tentar invadir a Rússia, porque isso vai ser o princípio do meu fim!
Boa noite!

Click Here