1.9.07

Estou zilionário...

Segundo o Business Opportunities, este blog vale a módica quantia de:


My blog is worth $1,693.62.
How much is your blog worth?




Tadaaaaaaa! Ao câmbio de hoje, dá €1 242,34. Ou seja, se fosse possível vender o Prometeu Agrilhoado, eu ganhava menos dinheiro com o "trabalho" escrito de 3 anos e 4 meses do que o Mickael Carreira com um single de 100 cópias...não me podem censurar por me sentir desiludido pois não? Afinal...bem, sempre são mais de 600 posts. Ok, alguns deles consistem apenas em imagens e em vídeos, mas são uma minoria. Acho que só para lixar os senhores do Business Opportunities, vou em breve começar a compilar os posts mais próprios para o efeito e publicá-los em formato papel, o problema vai ser encontrar uma editora que me faça isso só para ganhar €1242 em vendas.

Mas vou ser misericordioso com o site que me pseudo-avaliou o blog, afinal ele apenas faz uma avaliação quantitativa e não se apercebe de algumas reais parvoíces que se escrevem por aqui...parvoíces no sentido "ninguém quer ler isto", não parvoíces no sentido de "música-de-cantor-emigra-com-muitas-saudades-da-sua-querida-Aurora-que apesar-de-ter-um-bigode-mais-farto-que-muitos-taxistas-continua-a-exercer-um-encanto- feminino-único-sobre-o-pobre-homem-que-foi-para-França-em-1962-e-que-voltou-a- Santo-António-dos-Corcundas-só-para-rever-o-seu-grande-amor".

Tenho dito!

Etiquetas: ,


Click Here