11.8.06

Importações

Há quem seja crítico acérrimo da naturalização de Obikwelu e da sua participação por Portugal nas competições internacionais. Do meu lado, não tenho problema nenhum, tanto quanto eu saiba não há nenhum crime moral em adquirir outra nacionalidade, sobretudo quando se é oriundo de um país como a Nigéria. E se a produção nacional não produz o efeito desejado, qual é o problema em recorrer às importações? Ou não me digam que entre um produto nacional de qualidade inferior em relação a um importado iriam preferir o nacional só porque é português? [estou a divagar, eu sei, mas vocês percebem onde eu quero chegar] Sobretudo quando temos uma boa hipótese de acrescentar uma ou duas medalhas de ouro à nossa ínfima colecção [uma medalha de outro em 1984, outra em 1988 e outra em 1996] nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Países Europeus: uma PALHAÇADA!

1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.
3- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... existem cada vez mais fêmeas Nativas Europeias à procura de machos de melhor qualidade sexual... nomeadamente Africanos, Mestiços 'meio' Africanos, etc... [ nota: este facto está à vista de toda a gente... no entanto... este facto é escamoteado por determinados nacionalistas europeus: os 'Cornudos' que adoram Mentiras Piedosas! ]


Reivindica o LEGÍTIMO Direito à Diversidade Étnica(Racial):
- A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos.
[ Ver: SEPARATISMO-50 ]

11 agosto, 2006 19:52  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here