15.8.06

Grrr

Alguém que como eu acredita na tecnologia e nas melhorias que ela pode trazer à nossa vida pode rapidamente sentir-se frustrado quando esta falha e não corresponde às nossas expectativas. Foi o que aconteceu ontem e hoje, depois de múltiplas tentativas de tentar colocar aqui quatro ficheiros de imagens e para ver apenas "erro na página" e não conseguir colocar nenhuma imagem online. É motivo mais do que suficiente para arrancar os cabelos, não há uma razão aparente, apenas diz "erro na página" apesar de o utilitário do Blogger fazer o upload das imagens normalmente.
E o que mais me irrita nisto tudo é que se tratam apenas de umas imagens pequenas num blog desconhecido no meio da internet. Eu não ocupo nem um bilionésimo de espaço neste mundo virtual e no entanto, é a mim que me contrariam! Arrrrrgh!

1 Comments:

Blogger Woman said...

Eu sei bem o que isso é. Há muita coisa que me tira do sério, embora me considere uma Mulher bem resolvida, mas o empacamento das tecnologias irrita-me duma maneira impressionante...

Beijo

15 agosto, 2006 17:35  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here