13.8.06

De volta à estaca zero

Será que só eu acho que a generalidade da blogosfera portuguesa, com raras excepções, é uma treta? Não posso ser o único, eu não sei se este blog é alguma coisa de jeito ou não mas invisto muito mais esforço nele do que a maioria dos bloggers portugueses, disso podem ter a certeza. A maioria parecem-me ser uma cambada de presunçosos, ansiosos de mostrar/exibir [através das virtudes de um monitor] conhecimentos de política e arte que o público não partilha...para depois entrarem num ciclo incestuoso de se citarem uns aos outros e colocarem múltiplos links para os mesmos blogs. Passar pela blogosfera portuguesa é como atravessar a superfície de uma esfera, por mais longe que possamos ir, voltamos ao ponto de partida.

1 Comments:

Blogger Woman said...

Não sei mas também não é algo que me preocupe e me tire o sono. Na verdade todos têm o direito de querer mostrar ao mundo as palermices e teorias que criam, como é o caso.
simplesmente, a dada altura apeteceu-me escrever e ver o que os outros acham das minhas patetices... Se acharem alguma coisa, claro. :)

Beijo

14 agosto, 2006 18:15  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here