28.11.05

The Legend of Zelda - Twilight Princess....adiado, mas nunca perdido

A Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Twilight Princess, terá o seu lançamento adiado para 2006, mais concretamente para o período entre Fevereiro e Maio (espero eu), o que para um dos jogos mais antecipados de sempre, pode ter um efeito de grandiosidade ainda maior. A equipa responsável pelo desenvolvimento do jogo alegou que era impossível cumprir as expectativas até Novembro de 2005 e viram-se assim forçados a adiar o lançamento do jogo.
Claro que, em primeira instância, não me agrada mas já sabemos como funciona a Nintendo, logo, este adiamento significa que se com o progresso que o jogo já havia atingido ainda não tinha o potencial de se tornar o melhor jogo do ano, será certamente em 2006 que irá atingir este estatuto, mesmo que um qualquer jogo de PS2 venda trinta vezes mais cópias (desde quando é que qualidade se reflecte nas vendas?), Zelda nunca deixa de ser uma obra-prima, um expoente máximo do que um jogo pode alcançar, um monumento digitalizado que salta para fora do écran e que transborda creatividade e inteligência em cada bit do software...mais do que uma série de jogos, a série Zelda é um padrão, um padrão nas categorias técnicas e na jogabilidade, pois se alguns jogos compensam a fraca qualidade técnica com a capacidade de nos manter agarrados à consola e outros são apenas um espectáculo visual sem substância, Zelda (desculpem-me esta frase primária mas vai ter que ser) é tudo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois...eu sei que estou um bocado pó desaparecida, mas enfim...bem parece-me que a Nintendo anda como a Namco...adoram adiar coisas. O Tekken 5 DR tb deveria sair no Inverno deste ano, mas até agora ainda não vi nada...só duas personagens esquisitas (um parente afastado do Estaline e uma miúda que sinceramente tem de ir urgentemente comprar roupita nova!)Mas ñ nos podemos esquecer que o Inverño deste ano só termina em 2006, por isso...há que esperar né?
De facto, Zelda é sempre Zelda e eu até tenho uns posters disso no meu quarto...
enfim...agora temos de esperar.

;P Kari_gohan

11 dezembro, 2005 23:06  

Enviar um comentário

<< Home


Click Here