21.7.06

Não diga isso, senhor major!

Valentim Loureiro não se vai recandidatar à presidência da Liga de Clubes. O homem com mais integridade e maior seriedade no mundo do futebol português [tosse tosse] afirma que é necessário renovar a estrutura, sobretudo porque vivemos numa era de alta tecnologia e onde é preciso dar lugar a valores mais novos. O major mais especial do país, carinhosamente apelidado de "majorette" pelos seus amigos e companheiros mais próximos, disse ainda que gostaria que aparecessem mais mulheres.
Como eu compreendo o senhor major. Após anos dedicados às Forças Armadas que não foram recompensados com a merecidíssima promoção ao posto de general, ele decidiu abraçar duas causas onde os portugueses se distinguem pelo seu valor e pelo seu trabalho: a gestão autárquica e o futebol. Nestes ramos sim, o senhor major foi bem recompensado, bem recompensado pelo povo de Gondomar que reiterou expressivamente a sua confiança neste homem de visão e pela estrutura do futebol português, que durante anos teve no senhor major uma figura respeitável, íntegra, que defende as suas causas [a soco, se tiver que ser] e acima de tudo, honrada entre aliados e adversários.
Agora, que para Valentim nada mais há a conseguir na Liga de Clubes [tosse tosse, já chegou ao limite], irá concerteza dedicar-se a tempo inteiro à gestão autárquica e, se os céus assim o quiserem, quando sair da C.M. Gondomar para dar lugar a valores mais novos e a mulheres [idosas, suponho eu], aquele concelho do norte de Portugal terá a maior densidade de electrodomésticos da Europa. Que maldade, nunca o terem promovido a general!

Click Here