18.7.06

Soluções para o dia-a-dia, e para o futuro também!

É bem verdade, inegável, que eu defendo uma solução darwinista para muitas situações da vida. Solução que para muitas pessoas é considerada "cruel" para mim é apenas uma consequência natural das acções de alguém. Não sou crente [pelo menos, não acredito no sistema de crenças judeo-cristão-muçulmano] nem acredito em qualquer forma de justiça superior ou de ente supremo que nos aplique o castigo que merecemos, acredito apenas que cada acção e decisão tme um concento e uma prática e como qualquer acto complexo digno desse nome, quem os comete tem de esperar uma consequência ou uma retroacção, que pode ser favorável, desfavorável ou neutra.
Esta introdução serve para quê? Serve simplesmente para dizer que, quando daqui a 10 anos, as criaturas que nos últimos dias afirmam nos nossos meios de comunicação que não colocam protector solar nos dias mais perigosos, ouvirem da boca de um dermatologista "tenho muita pena mas a sua pele vai cair como uma crosta apodrecida", eu vou pensar que é uma consequência bem merecida. Peço desculpa por criar uma expectativa elevada e depois estragar tudo com este segundo parágrafo, mas limitei-me a adaptá-lo à realidade destes últimos dias.

Click Here