Como impor um produto que não presta
A TV Cabo está presentemente a proceder à substituição das TV Box, os aparelhos que permitem descodificar o sinal dos canais condificados uma vez paga a assinatura, pelas novas Power Box. O que isto implica é muito simples, mediante um aluguer de €2,5, o espectador tem o equipamento base que lhe permite ter acesso não só aos canais codificados, mas também ao pacote Funtastic Life e ao serviço digital, onde se incluem o video on demand, multicâmaras, etc. Por outras palavras, um serviço que obteve resultados abaixo das expectativas e que a TV Cabo, na boa tradição saloia portuguesa, anunciou orgulhosamente como sendo o primeiro regular do Mundo, está agora fisicamente mais próximo, dispensando quaisquer encargos técnicos, bastando ao consumidor ser suficientemente tentado pelas campanhas de marketing e fazer uma simples chamada telefónica para o atendimento ao cliente da TV Cabo para poder usufruir de um serviço, que de serviço tem muito pouco e que não serve para quase nada.
Não fica por aqui, o pacote Funtastic Life fica também fisicamente mais próximo do consumidor, mais uma vez à distância de uma chamada telefónica. Apesar de os canais serem codificados, a barra inferior não deixa de mostrar a programação do canal, mostrando assim ao "consumidor forreta" o que ele está a perder. O que não deixa de ter a sua piada, uma vez que com ínfimas excepções, os canais em causa são, uma bela treta! Sobretudo quando neles brilha a Fox, o tablóide televisivo capaz de produzir uma lavagem ao estômago de maior alcance do que uma mistura de plutónio, detergente e diluente juntos. A TV Cabo prossegue com o seu domínio sobre a televisão por cabo com recursos a tácticas menos claras e mantém um serviço de internet de "banda larga" que seria mais eficiente se desempenhado por um caracol de idade avançada que perdeu uma perna após um tanque lhe ter passado por cima e de ter ficado com a coluna vertebral destruída depois de uma queda infeliz numa linha de montagem de automóveis...
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