25.8.06

Frutos numa árvore

Vivemos num Universo esférico, o que significa que temos um centro a partir do qual nos começámos a expandir e que se iniciássemos uma viagem em linha recta em qualquer direcção, regressaríamos ao ponto de partida.
Por vezes eu gosto de pensar que esse Universo esférico mais não é do que um ponto da numa página infinitamente maior, que compõe uma celestial obra, cujas páginas contêm todos os Universos paralelos ao nosso, bem como as instruções para podermos passar de uns para outros.
Tal obra celestial tem o seu lugar numa estante, junto de outras que contêm exemplos de universos e regiões inexploradas com que nós só podemos sonhar, e que se inserem numa verdadeira sinfonia de escala infinitamente superior cuja compreensão está acima das nossas mentes.
Somos um ponto final numa frase, frase de um livro dos Universos, livro que compõe uma colecção da sabedoria, colecção disposta numa estante inter-universal, estante que faz parte de um enquadramento de geradores de Universos, frutos numa árvore cósmica se quisermos.

Click Here