8.5.04

Grand opening...

Muito boa noite a quem quer que seja que está a ler isto!
Este é o post inaugural do meu blog que resulta de uma ideia que me passou pela cabeça a altas horas da noite quando eu já devia estar a dormir!
Mas enfim, se estás a ler isto é porque eu te falei deste blog e logo, és uma pessoa em quem eu confio minimamente, caso contrário não te dizia nada!
Aviso-te desde já que podes ficar abalado/a com algumas das coisas que eu vou escrever por aqui, talvez até mesmo chocado/a. Isso não vai mudar em nada o que eu vou escrever, a mente de cada Humano é um Reino privado no qual ninguém tem o direito de se imiscuir. Podem protestar se quiserem, mas não altero as minhas posições.
Já agora, quanto às alterações, elas vão surgindo conforme a inspiração, não esperem uma base periódica, posso estar duas semanas sem escrever nada, mas também posso escrever alguma coisa nova todos os dias se tiver alguma coisa para dizer.
Divirtam-se, dentro do possível!
João

Click Here